Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita reservas

Restaurante e Hotel Moinho de Vento 

Horário de atendimento:A recepção atende 24 horas. As diárias tem Check-in às 15h e Check-out ate as 12h. Cafe da manhã: das 6h30 às 9h O restaurante serve Almoço de segunda a sábado das 11h às 14h e Jantar de segunda a sexta das 19h…

Aceita cartões de crédito

ZH Pizzaria 

A ZH Pizzaria é referência quando o assunto é comer bem. Há 28 anos servindo a população com diversos sabores de pizza, pratos a la carte, variado buffet no almoço, buffet de sorvete e o delicioso açaí, além dos vários sabores de caipirinha e a…

Aceita cartões de crédito

Padaria Pão de Trigo 

Com mais de 20 anos de existência, a Padaria Pão de Trigo busca oferecer aos clientes os melhores pães e bolos da cidade prezando sempre pela qualidade, diversidade, higiene e um excelente atendimento. A padaria dispõe de um delicioso café expresso acompanhado de doces e…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Capanema 

A mais de dez anos presente em Faxinal dos Guedes, o Restaurante Capanema oferece aos seus clientes o sabor da comida caseira, além do aconchego de um atendimento familiar. De segunda a sexta buffet completo acompanhado de grelhados, e aos domingos o tradicional churrasco, com…